Segunda, 28 de Abril de 2025
22°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

DENUNCIE: Polícia procura por acusados de matar homem a pauladas em subestação da Caerd

As informações devem ser encaminhadas aos telefones 197, 190 ou WhatsApp (69) 98439-0102

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria PCRO
07/12/2022 às 13h43 Atualizada em 08/12/2022 às 11h08
DENUNCIE: Polícia procura por acusados de matar homem a pauladas em subestação da Caerd
Divulgação
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Homicídios, concluiu as investigações que apuram o assassinato de Sírio da Silveira Alves, 26 anos, morto a pauladas dia 18/05/2022, na Rua Coritiba, bairro Caladinho em Porto Velho (RO).
 
O corpo da vítima foi encontrado com vários ferimentos na cabeça, causados por pauladas na antiga  subestação de água da Caerd.
 
Os policiais do Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC apuraram que o trio: Jelskard Barbosa Filho Ribeiro(36), Prêntece Paulo Barbosa Ribeiro(38) e I. S. R.(27) foi o autor do crime.
 
Diante das informações, a autoridade policial representou pelas prisões temporárias dos suspeitos, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário.
I.G.S.R. foi preso por policiais militares durante abordagem de rotina, em cumprimento a ordem judicial referente a essa investigação. 
 
Visando o interesse público, a Polícia Civil divulga as fotos dos outros, pedindo ajuda da população com qualquer notícia que possa levar ao paradeiro da dupla. 
 
As informações devem ser encaminhadas aos telefones 197, 190 ou WhatsApp (69) 98439-0102.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários