Terça, 16 de Dezembro de 2025
22°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Mais de 150 kg de drogas e quatro armas são apreendidos em operação policial conjunta na BR-364 em RO

Confira os detalhes!

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Com informações do Rondôniagora
08/11/2025 às 12h12
Mais de 150 kg de drogas e quatro armas são apreendidos em operação policial conjunta na BR-364 em RO
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, nesta sexta-feira (7), 156,4 kg de entorpecentes e quatro armas de fogo calibre .38 durante operação conjunta com a Polícia Militar no quilômetro 195 da BR-364, em Pimenta Bueno.

A ação teve início após troca de informações entre as corporações, que passaram a procurar um veículo de passeio suspeito. Ao localizar o automóvel, o condutor realizou uma manobra brusca para acessar outra via, tentando evitar a abordagem.

Os policiais iniciaram acompanhamento tático, e o motorista acabou parando o carro. Durante a revista, ele confessou que transportava drogas.

No interior do veículo, foram encontrados 154,8 kg de maconha, 1,6 kg de haxixe e quatro revólveres calibre .38, todos sem munição. O homem, o carro e o material apreendido foram levados à Polícia Civil de Pimenta Bueno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários