
A Polícia Militar prendeu um homem na noite desta terça-feira (4), no bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim (RO), após ele agredir a esposa e trancar a residência, deixando a mulher e quatro crianças do lado de fora. O caso foi registrado como violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) foi acionada por volta das 21h, após um desentendimento familiar envolvendo dois irmãos. No local, o solicitante informou que o irmão, em visível estado de embriaguez, havia discutido e agredido a esposa, deixando as crianças em pânico.
As menores correram até a casa do tio pedindo ajuda, afirmando que o pai estava agredindo a mãe. Quando os policiais chegaram, o agressor se recusou a abrir a porta da casa e afirmou que “ninguém entraria sem sua autorização”. Em seguida, trancou-se no interior do imóvel, enquanto a esposa e as crianças ficaram do lado de fora.
Diante da situação de flagrante, os policiais, com autorização da vítima, precisaram arrombar a porta para conter o homem, que apresentava comportamento agressivo e resistiu à prisão.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissário de plantão.
Fonte: Portal Guajará