Quarta, 17 de Dezembro de 2025
21°C 26°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Motociclista é detido após fuga e manobras perigosas em RO

O motociclista detido manobras perigosas Jaru tentou fugir a pé após desobedecer a ordem de parada da PM.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Por jaru online - 20
04/11/2025 às 13h51
Motociclista é detido após fuga e manobras perigosas em RO
Foto: Divulgação

Um motociclista detido manobras perigosas Jaru foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (2), por volta das 23h35, no Setor 05 do município.

Durante patrulhamento preventivo, a guarnição avistou o condutor de uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, sem placa de identificação e sem carenagens, praticando direção perigosa. O motociclista estava equilibrando o veículo sobre uma roda na Avenida Dom Pedro I, nas proximidades da Avenida Brasil, colocando em risco pedestres e usuários da via.

Os policiais emitiram a ordem de parada, mas o motociclista desobedeceu e tentou fugir, saltando o canteiro central e invadindo uma via preferencial.

O acompanhamento tático se estendeu até a Avenida Amazonas, onde o condutor abandonou a motocicleta e tentou escapar a pé.

A equipe policial conseguiu realizar a abordagem e a contenção após uma breve perseguição. Na verificação do veículo, a PM constatou que o motor da motocicleta pertencia a um veículo registrado no Estado do Piauí. Além disso, a moto apresentava características divergentes e indícios de adulteração de sinal identificador.

O motociclista afirmou que o veículo pertencia a um familiar e que ele mesmo havia removido as carenagens e a placa.

Diante das irregularidades e das infrações de trânsito, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru para as medidas legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários