Segunda, 28 de Abril de 2025
22°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

FLAGRANTE: PRF intercepta carregamento de medicamento contrabandeado na BR-364

O fármaco é utilizado para contraste em exames de imagens

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria da PRF
03/12/2022 às 10h47
FLAGRANTE: PRF intercepta carregamento de medicamento contrabandeado na BR-364
Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite de quinta-feira (1), realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas em região de fronteira na BR 364, próximo ao km 760, área rural do município de Porto Velho, interceptou um carregamento de medicamento contrabandeado sendo transportado por taxista, de 34 anos.

 

No total, 600 frascos de medicamento, encontrados no porta-malas encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. O infrator foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

 

Conforme relato do detido, a medicação foi embarcada no município de Brasileia e tinha como destino a Capital rondoniense.

 

O fármaco é utilizado para contraste em exames de imagens.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários