Quinta, 18 de Dezembro de 2025
20°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Caminhão bate na traseira de ônibus da Eucatur na BR-364

O grave acidente ocorreu na Curva da Morte, em Jaru (RO), envolvendo um ônibus da Eucatur e uma carreta.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Com informações do Planeta Folha
31/10/2025 às 12h42
Caminhão bate na traseira de ônibus da Eucatur na BR-364
Foto: Divulgação

Um grave acidente foi registrado na madrugada de quarta-feira (29) no quilômetro 409 da BR-364, no município de Jaru (RO). A colisão envolveu um ônibus da Eucatur e uma carreta de carga, em um trecho conhecido como Curva da Morte.

O ônibus transportava 28 passageiros e reduziu a velocidade para passar por uma lombada. Nesse momento, a carreta que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e colidiu violentamente contra a traseira do coletivo.

O impacto da colisão causou grande destruição em ambos os veículos: a parte traseira do ônibus da Eucatur ficou parcialmente destruída e a cabine da carreta foi completamente danificada.

O motorista da carreta sofreu escoriações leves nas mãos e pernas. Apesar do susto, os 28 passageiros do ônibus não tiveram ferimentos graves. Eles foram realocados em outro ônibus da empresa para seguir viagem.

O condutor do coletivo relatou à imprensa que o motorista da carreta trafegava com os faróis apagados e apresentava um comportamento eufórico e desorientado momentos antes do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o tráfego e realizar a perícia no local. O trânsito na BR-364 ficou parcialmente interditado até a remoção dos veículos da pista.

O acidente reacende o alerta para o alto índice de colisões na Curva da Morte, um ponto crítico da BR-364 conhecido pela falta de visibilidade e sinalização precária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários