
Um morador do município de Nova Mamoré (RO) procurou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (30) para registrar um boletim de ocorrência por desacordo comercial, após o fornecimento de energia elétrica em sua residência ser interrompido pela concessionária responsável.
De acordo com o relato, a equipe da empresa teria comparecido à casa no dia anterior (29) e efetuado o desligamento da energia. O homem informou ainda que, no momento da ação, estavam no imóvel apenas sua esposa e o filho recém-nascido, de 45 dias de vida, enquanto ele se encontrava em um sítio da família.
O morador contou também que, quando a empresa de energia iniciou suas atividades no Estado, técnicos solicitaram seus documentos pessoais para realizar a substituição do padrão e do poste de energia, mas o serviço não foi concluído à época, sendo feito apenas nas residências vizinhas.
Segundo o registro, na manhã desta quinta-feira (30), uma equipe da empresa passou novamente em frente à residência, observando o local, porém sem qualquer abordagem ou comunicação com os moradores.
Diante da situação, o homem decidiu registrar a ocorrência para resguardar-se de eventuais transtornos futuros.