
Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (30), após invadir uma residência localizada na Avenida Princesa Isabel, bairro São José, em Guajará-Mirim (RO). O caso foi registrado como furto, conforme o Artigo 155 do Código Penal.
Conforme apurou o Portal Guajará junto ao boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações do 6º Batalhão e se deslocou até o endereço informado. No local, a vítima relatou que, ao chegar em casa, encontrou o suspeito dentro do imóvel, com os pertences espalhados pelo chão e a porta dos fundos arrombada. Ela percebeu ainda a falta de um celular Motorola, cor preta.
Durante a abordagem, o homem afirmou que havia entrado na residência apenas para dormir e procurar algo para comer, alegando estar com fome. Ele também disse aos policiais que foi agredido com um facão nas costas, além de socos e chutes, mas não apresentava lesões aparentes.
No quarto, os policiais encontraram uma mochila preta contendo um corote de cachaça e objetos pessoais do suspeito. A vítima informou ainda que o homem defecou dentro do quarto, gerando grande constrangimento e indignação.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.