Quinta, 18 de Dezembro de 2025
20°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Homem acusa vizinho de furto e acaba conduzido à Delegacia em Guajará-Mirim

A ocorrência foi registrada.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
30/10/2025 às 12h35
Homem acusa vizinho de furto e acaba conduzido à Delegacia em Guajará-Mirim
Foto: Ilustrativa

Na noite desta quarta-feira (29), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de calúnia e ameaça, registrada na Avenida 8 de Dezembro, bairro Liberdade, em Guajará-Mirim (RO).

De acordo com o boletim, um morador procurou a PM relatando que havia sido acusado injustamente por um vizinho de ter cometido um furto em um dos apartamentos da vila onde residem. O denunciante afirmou que o suspeito, após ter seus aparelhos celulares e outros objetos levados por autor não identificado, passou a imputar-lhe falsamente o crime, além de proferir ameaças, dizendo que “chamaria uma facção criminosa para resolver a situação”.

A guarnição policial foi até o local e ouviu os envolvidos. Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentadas à autoridade de plantão para as providências cabíveis.

Fonte: Portal Guajará. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários