
Conforme registro da Polícia Militar, na madrugada de 26 de outubro de 2025, por volta das 00h40, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de agressão doméstica em uma residência localizada na Avenida Youssif Melhen Abichabki, bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim (RO).
Segundo a ocorrência, a vítima relatou que, enquanto repousava em seu quarto com o filho menor, seu marido, em visível estado de embriaguez, passou a importuná-la. Após a negativa da vítima em atender às solicitações do autor, ele se tornou agressivo, acusando-a de infidelidade e exigindo que desbloqueasse o celular.
Ainda conforme o boletim, o homem segurou a esposa pelos cabelos e desferiu socos na cabeça e nas costas da vítima, causando dores e escoriações aparentes. A vítima conseguiu fugir para a frente da residência e entrou em contato com sua filha, que acionou a Polícia Militar.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o suspeito na residência. Ele admitiu ter agredido a esposa após suposta descoberta de conversas no celular. Diante da materialidade e autoria do delito, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por agressão física.
O autor foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: Portal Guajará