Segunda, 28 de Abril de 2025
22°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Baleado, criminoso que atirou em vigilante recebe alta e vai para a cadeia

O delegado responsável pelo caso representou pela prisão do acusado, que foi deferida pela justiça e cumprida pelos policiais civis.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondoniagora
30/11/2022 às 19h28
Baleado, criminoso que atirou em vigilante recebe alta e vai para a cadeia
Divulgação

O criminoso Pedro Henrique Borges de Oliveira, de 18 anos, apontado pela Polícia, como o autor da tentativa de latrocínio praticada contra o vigilante Carlos Ernando do Nascimento, de 65 anos, baleado no rosto, durante um roubo, ocorrido em um superatacado, localizado na BR-364, em Porto Velho, está preso na Casa de Detenção José Mário Alves da Silva, o Urso Branco, segundo apurou o site. 

 

No dia do crime, Pedro Henrique trocou tiros com o vigilante, e foi atingido com um tiro no estômago, conforme apurou o jornal. Após ser baleado, ele fugiu do superatacado, levando a arma do vigilante e uma motocicleta, que também era da vítima. 

Ferido, ele procurou atendimento médico e foi levado para o Hospital João Paulo II. Durante as investigações, os policiais da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, descobriram onde ele estava internado. O delegado responsável pelo caso representou pela prisão do acusado, que foi deferida pela justiça e cumprida pelos policiais civis. 

Após receber alta, Pedro Henrique foi levado para a Casa de Detenção José Mário Alves da Silva, onde cumpre a prisão decretada pela justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários