Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Homem é preso após agredir companheira em Guajará-Mirim

Ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
20/10/2025 às 13h58
Homem é preso após agredir companheira em Guajará-Mirim
Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante na tarde deste domingo (19) por agredir a companheira durante um episódio de violência doméstica em uma residência localizada na Avenida Princesa Isabel, no bairro Jardim das Esmeraldas, em Guajará-Mirim (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, obitido pelo Portal Guajará, a guarnição foi acionada por volta das 17h após denúncia de vizinhos que ouviram gritos e pedidos de socorro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima na frente da casa, visivelmente abalada e com ferimentos na mão direita. O suspeito, esposo da vítima, estava sentado próximo ao local, consumindo bebida alcoólica.

Em relato à polícia, a mulher contou que o companheiro passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas e, ao retornar para casa, iniciou uma série de ofensas verbais, acusando-a de traição. Durante a discussão, o homem teria empurrado a vítima, que caiu no chão, e arremessado uma garrafa de cerveja contra a parede, o que causou ferimentos leves nos dedos da mulher quando ela tentou se afastar.

Ainda segundo o registro, o agressor tomou o celular da vítima, impedindo-a de pedir ajuda. Diante da gravidade da situação e do risco de novas agressões, a mulher conseguiu pedir socorro a vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Ao perceber a presença da guarnição, o homem não reagiu, mas apresentava sinais de embriaguez e comportamento agressivo. Ele recebeu voz de prisão.

Ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários