Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Reboque roubado em posto de combustíveis é localizado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Porto Velho

A ação foi conduzida por agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Furto e Roubo de Veículos Automotores de Porto Velho, sob a coordenação do delegado Alessandro Morey.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondôniagora
03/10/2025 às 10h11
Reboque roubado em posto de combustíveis é localizado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Porto Velho
Foto: Reprodução

Um reboque de caminhão, pertencente a uma empresa de transporte, que havia sido roubado após ser deixado em um posto de combustíveis às margens da BR-364, em Porto Velho, foi localizado nesta quinta-feira (2) em uma área rural aparentemente abandonada. A ação foi conduzida por agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Furto e Roubo de Veículos Automotores de Porto Velho, sob a coordenação do delegado Alessandro Morey.

Segundo a ocorrência, o veículo, de cor branca e fabricado em 2005, foi estacionado no dia 15 de setembro pelo motorista da empresa no Posto Carga Pesada, no bairro Três Marias. O reboque seria utilizado posteriormente em serviços de transporte de carga.

No dia 26 de setembro, o motorista retornou ao local para retirar outro veículo que estava ao lado e constatou que o reboque ainda permanecia no pátio. A ausência só foi percebida nesta quinta-feira, quando foi designado para buscá-lo novamente, momento em que verificou que o veículo já não estava mais no local.

Após diligências e com apoio do sistema de rastreamento veicular, os policiais civis localizaram o reboque em uma propriedade rural situada na Linha C-1, zona rural da capital. Conforme relato da vítima, não houve desaparecimento de pertences ou mercadorias, já que o veículo estava descarregado.

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários