Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Deputado Estadual é feito refém em casa, mas Polícia age rápido e prende criminosos

Dois criminosos fizeram o parlamentar refém, e depois de horas de negociações, ele foi solto, e os bandidos presos. 

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondôniagora
03/10/2025 às 09h30 Atualizada em 03/10/2025 às 10h04
Deputado Estadual é feito refém em casa, mas Polícia age rápido e prende criminosos
Foto: Reprodução Conexão Rondônia

O deputado estadual Jean Mendonça foi vítima da onda de assaltos a residência que vem ocorrendo em Pimenta Bueno. Bandidos entraram em sua casa, anunciaram o assalto, mas a Polícia agiu rápido e chegou antes do bando sair do local. 

Segundo informações preliminares, dois criminosos fizeram o parlamentar refém, e depois de horas de negociações, ele foi solto, e os bandidos presos. 

Pimenta Bueno sofre com a escalada de violência há mais de um mês. Já foram mais de cinco residências invadidas por ladrões, que levam celulares, dinheiro, eletrônicos, joias e veículos.

Veja o momento em que os suspeitos são presos e a família é resgatada.

Deputado se manifesta

De acordo com informações repassadas pelo deputado, a ação criminosa foi contida após a rápida chegada das forças policiais, acionadas por vizinhos que perceberam a movimentação estranha. A intervenção garantiu a segurança da família e a resolução do caso sem ferimentos.

Em comunicado divulgado logo após o episódio, Jean Mendonça assegurou que todos estão bem e destacou a eficiência da operação. “Destacamos o pronto e eficaz trabalho das forças de segurança, cuja atuação técnica e responsável possibilitou a resolução da ocorrência de forma segura e dentro da legalidade”, declarou.

O parlamentar também afirmou que todas as providências necessárias foram tomadas e que a situação está sob controle. Ele agradeceu a solidariedade recebida e reconheceu a atuação das autoridades envolvidas.

“ Foram momentos de muita tensão. Por isso, agradeço a Deus pelo cuidado e livramento”, finalizou o deputado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários