Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Jovem sofre três facadas em tentativa de homicídio em RO

Ataque a faca no Bairro Alto Alegre, em Ji-Paraná, deixa jovem ferido na costela, lombar e braço; a vítima foi socorrida pelo SAMU e está fora de risco de morte.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Por comando 190 - 20
29/09/2025 às 10h24
Jovem sofre três facadas em tentativa de homicídio em RO
Foto: Divulgação

Um jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última sexta-feira (25) no Bairro Alto Alegre, no Segundo Distrito de Ji-Paraná (RO). O rapaz foi atingido por três golpes de faca, sofrendo perfurações na região da costela, lombar e braço.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento. Apesar da gravidade dos ferimentos, o jovem não corre risco de vida.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso será investigado pelas autoridades competentes. O objetivo é apurar a motivação do crime e identificar o agressor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários