Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Operação ‘Tolerância Zero’ cumpre mandados e prende investigados em Nova Mamoré

Durante a ação, foi capturado E.S.A., investigado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: PCRO
26/09/2025 às 11h08
Operação ‘Tolerância Zero’ cumpre mandados e prende investigados em Nova Mamoré
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia de Nova Mamoré e com apoio do Departamento de Polícia Especializada (DPE), deflagrou a Operação “Tolerância Zero”, voltada ao enfrentamento contínuo do tráfico de drogas na cidade e região.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva. Durante a ação, foi capturado E.S.A., investigado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Em outro endereço alvo da operação, os policiais também localizaram e prenderam A.A.A., que se encontrava foragido da Justiça.

No decorrer das diligências, foram apreendidas diversas munições de calibre 9mm e um colete balístico, reforçando os indícios da atuação criminosa. A prisão preventiva de E.S.A. decorreu de medida cautelar concedida pelo Poder Judiciário, após as investigações apontarem sua ligação com a droga apreendida durante a apreensão em flagrante de ato infracional da adolescente M.C.S.F., que transportava aproximadamente 2,1 kg de cocaína e 110 g de crack.

Com as prisões realizadas, as investigações prosseguem no sentido de identificar fornecedores e demais envolvidos na empreitada criminosa. A ação demonstra a atuação firme da Polícia Civil no enfrentamento ao tráfico de drogas, garantindo a ordem pública e a segurança da sociedade rondoniense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários