Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Polícia Militar prende dupla com 10 kg de drogas

A equipe apreendeu cerca de 10 quilos de maconha e outros materiais.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Por Newsrondonia
17/09/2025 às 20h21
Polícia Militar prende dupla com 10 kg de drogas
Foto: Divulgação

 A Polícia Militar de Rondônia prendeu Francisco R. C. S. e Divanildo C. O. S., conhecido como “Espanta”, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na noite da última terça-feira, 16 de setembro, em uma distribuidora de bebidas no bairro Três Marias, em Porto Velho. A equipe apreendeu cerca de 10 quilos de maconha e outros materiais.

O flagrante foi realizado pela guarnição Força Total 02, do 5º Batalhão da Polícia Militar. A equipe, comandada pelo sargento Machado e auxiliada pelo sargento Pantoja, cabo Castro Aguiar e cabo S. Matos, chegou ao local após denúncias anônimas.

As informações indicavam que o estabelecimento, localizado na Rua Benedito Inocêncio, era usado como fachada para o comércio de entorpecentes. Na chegada da equipe, Divanildo, o “Espanta”, havia acabado de realizar uma compra e foi abordado.

Francisco correu para o interior do local, mas foi detido em seguida. Com ele, os policiais encontraram um invólucro de maconha. Nos fundos da distribuidora, foram localizados 10 quilos do mesmo entorpecente, prontos para a venda.

Além das drogas, os policiais apreenderam balanças de precisão, dinheiro em espécie, celulares e câmeras de segurança. Todo o material, junto com os dois suspeitos, foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários