Segunda, 05 de Maio de 2025
22°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Caminhoneiro evita atropelamento em área de manifestação em Cacoal e capota carreta.

Acidente causado pelo acumulo de veículos na via poderia ter resultado trágico.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
20/11/2022 às 15h59
Caminhoneiro evita atropelamento em área de manifestação em Cacoal e capota carreta.
Divulgação

No início da tarde deste domingo (20), a PRF registrou um acidente envolvendo uma carreta, que saiu de pista e tombou. O fato registrado próximo ao trevo de Rolim de Moura, na BR 364 Km 274. Nesta área, havia um bloqueio de via.

 

Conforme depoimento do motorista, ele seguia dirigindo na velocidade da via e precisou realizar uma manobra brusca em razão da manifestação no local. Para não atropelar as pessoas que que aguardavam a liberação da pista, o condutor optou pelo dano material ao veículo e virou a direção barranco abaixo.

 

A manobra evitou um grave acidente, com a possibilidade atropelamento de dezenas de pessoas. O profissional das estradas foi encaminhado ao hospital e sofreu apenas escoriações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários