Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

PRF intercepta grande quantidade de drogas em operação na BR-319

A equipe policial abordou dois automóveis, que viajavam juntos de Porto Velho/RO com destino a Manaus/AM

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: PRF
15/09/2025 às 15h00
PRF intercepta grande quantidade de drogas em operação na BR-319
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Amazonas realizou a apreensão de uma substância análoga à maconha, no último sábado, dia 13 de setembro, durante uma fiscalização de rotina na BR 319. A ação resultou na detenção de três indivíduos e na apreensão de um grande volume do material ilícito, que estava sendo transportado em dois veículos.

A equipe policial abordou dois automóveis, que viajavam juntos de Porto Velho/RO com destino a Manaus/AM e durante o procedimento de identificação e entrevista, os ocupantes dos veículos demonstraram nervosismo e apresentaram inconsistências em suas declarações sobre o motivo e a carga da viagem. As informações divergentes sobre o transporte de bagagens pessoais e o conteúdo das cargas levantaram fortes suspeitas da equipe.

Diante das suspeitas, os policiais realizaram uma busca nos veículos com autorização dos condutores. No interior de um dos veículos, foi encontrada uma sacola preta exalando odor similar ao de Cannabis sativa. No porta-malas do mesmo veículo, foram encontrados sacos de fibra contendo diversos tabletes de uma substância sólida prensada, com características físicas e odor semelhantes aos da maconha, contendo 131,2Kg ao total.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a autoridade policial competente para as providências cabíveis. A ação da PRF reforça o compromisso da instituição com a segurança viária e o combate ao crime nas rodovias federais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários