Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Homem quebra vidro de carro após confusão no trânsito em Nova Mamoré

O caso ocorreu por volta das 22h, na Avenida Antônio Lucas de Araújo, região central da cidade.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
15/09/2025 às 13h13
Homem quebra vidro de carro após confusão no trânsito em Nova Mamoré
Foto: Ilustrativa

Um homem sofreu um ferimento grave no braço, na noite da última sexta-feira (12), após quebrar o vidro de um automóvel durante uma confusão no trânsito em Nova Mamoré (RO). O caso ocorreu por volta das 22h, na Avenida Antônio Lucas de Araújo, região central da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que seguia para casa após sair do trabalho quando seu veículo foi atingido por outro automóvel nas proximidades de uma espetaria. O condutor do carro que provocou a colisão não permaneceu no local e seguiu em direção à rua do SESC, sendo acompanhado pela vítima, que tentou conversar com os ocupantes.

Durante o trajeto, de acordo com o relato, o homem teria recebido ameaças verbais. O outro motorista estacionou em frente a uma espetaria, onde novamente houve discussões e novas ameaças, incluindo menções ao uso de um facão.

Exaltado, o envolvido desferiu um soco contra o vidro traseiro do automóvel, que quebrou e causou um corte profundo em seu braço. O ferimento exigiu atendimento médico imediato, sendo o homem levado à Unidade Básica de Saúde Antônio Luiz Macedo e, em seguida, encaminhado ao hospital de Guajará-Mirim devido à gravidade do caso.

O condutor do veículo atingido não permaneceu no local e não manifestou interesse em registrar ocorrência. Já a vítima, em razão do estado de saúde, não pôde prestar depoimento completo à polícia no momento do registro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários