Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Veículo com registro de roubo é recuperado pela Polícia na BR-425

O fato ocorreu na noite desta terça-feira (09/09), na BR 425, próximo à ponte do Laje, em Nova Mamoré

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
11/09/2025 às 12h24
Veículo com registro de roubo é recuperado pela Polícia na BR-425
Foto: Divulgação

Durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em parceria com o Estado de Rondônia, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), em conjunto com o 8º BPM, recuperaram um veículo de luxo com registro de roubo.

A ação ocorreu na noite de terça-feira (9), por volta das 20h55, na BR-425, próximo à ponte do Laje, em Nova Mamoré. Os policiais abordaram uma caminhonete Toyota Hilux SW4, de cor branca, ano 2025, conduzida por um homem de 31 anos. No automóvel também estavam uma jovem de 18 anos e uma criança de aproximadamente um ano.

Durante a fiscalização, foram constatados indícios de adulteração no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e nos sinais identificadores. De acordo com informações obtidas pelo Portal Guajará, após análise técnica, os agentes descobriram que a placa original do automóvel estava registrada em Recife (PE) e que havia restrição de roubo/furto desde 6 de agosto de 2025.

O motorista recebeu voz de prisão e, junto com o veículo, foi encaminhado à Delegacia de Guajará-Mirim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários