Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Polícia Civil realiza operações em Guajará-Mirim e cidades de Pernambuco

As duas operações são coordenadas por departamentos distintos da Polícia Civil de Pernambuco

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
10/09/2025 às 09h37
Polícia Civil realiza operações em Guajará-Mirim e cidades de Pernambuco
Foto: Divulgação PCPE

Nesta quarta-feira (10), a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou duas operações simultâneas, denominadas “Rota Ilusória” e “Fachada do Crime”, resultando no cumprimento de 7 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão em seis municípios: Igarassu, Paulista, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro e Recife, em Pernambuco, e Guajará-Mirim, em Rondônia.

As ações incluem ainda medidas de bloqueio de ativos financeiros determinadas pela 8ª Vara Criminal da Capital e pela 2ª Vara Criminal de Paulista.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Guajará, a operação “Rota Ilusória” visa desarticular uma associação criminosa especializada em estelionatos. Para isso, foram expedidos três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão, cumpridos por 30 policiais civis de Pernambuco.

Já a operação “Fachada do Crime” foca em uma organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas e à lavagem de dinheiro, com quatro mandados de prisão e 13 de busca e apreensão, executados por 70 agentes das polícias civis de Pernambuco e Rondônia.

As duas operações são coordenadas por departamentos distintos da Polícia Civil de Pernambuco: o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI) na “Rota Ilusória” e o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) na “Fachada do Crime”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários