Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Após cinco meses de buscas, polícia encontra ossada de jovem e prende suspeitos

Jovem foi assassinado a facadas e enterrado no quintal de uma residência, segundo investigações; suspeitos presos são mãe e filho que moravam na casa.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Por Iury Lima, Rede Amazônica
01/09/2025 às 17h28
Após cinco meses de buscas, polícia encontra ossada de jovem e prende suspeitos
Foto: Ilustrativa

O corpo de Gustavo Henrique Marçal Pereira, de 22 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (1º) em Vilhena (RO), após cinco meses de desaparecimento. Ele estava enterrado em uma cova rasa no quintal de uma casa no bairro São José.

De acordo com a Polícia Civil, Gustavo foi morto a facadas e enterrado no local. Os moradores da casa — uma mulher de 44 anos e o filho dela, de 24 — foram presos em flagrante por ocultação de cadáver.

Os policiais usaram um radar para localizar o corpo. O equipamento apontou o local exato onde Gustavo estava enterrado.

A operação foi coordenada pela Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Vida (DERCCV), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia e do Núcleo de Analistas da Polícia Civil Regional. Ao todo, 12 agentes participaram da ação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários