Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Homem com mandado de prisão é detido pela PM em Nova Mamoré

A ação ocorreu por volta das 10h36, durante patrulhamento de rotina pela Avenida Antônio Luiz de Macêdo.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
27/08/2025 às 16h47
Homem com mandado de prisão é detido pela PM em Nova Mamoré
Foto: Ilustrativa

Uma equipe da Polícia Militar cumpriu, na manhã desta terça-feira (29), um mandado de prisão em desfavor de um homem nas proximidades do ginásio do bairro Planalto, em Nova Mamoré. A ação ocorreu por volta das 10h36, durante patrulhamento de rotina pela Avenida Antônio Luiz de Macêdo.

De acordo com o boletim policial, os agentes reconheceram o suspeito, sobre o qual já havia mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Guajará-Mirim. Ao ser abordado, o homem teria resistido à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização, algemas e de um espargidor de espuma, um dispositivo de menor potencial ofensivo.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o indivíduo utilizava tornozeleira eletrônica e portava uma arma branca (faca), que foi apreendida. Ele sofreu lesões leves nos braços e corpo, e alguns policiais também apresentaram arranhões nas mãos durante a resistência.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi apresentado ao comissário de plantão, junto com a faca apreendida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários