
Na noite desta segunda-feira (25), por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no bairro Serraria, envolvendo um desentendimento entre ex-companheiros.
De acordo com informações obtidas na ocorrência policial a solicitante relatou ter se sentido ameaçada após o encerramento de um relacionamento. Segundo ela, o ex-companheiro não aceita o término do relacionamento e passou a proferir ameaças de morte, dizendo que iria matar qualquer pessoa que estiver com ela, “beber o sangue” e posteriormente matá-la. Acrescentou que acusado é natural do Estado do Acre, possui várias tatuagens, já teria sido preso anteriormente e que ele próprio teria afirmado que “cadeia para ele é hotel” e que já matou pessoas. Segundo informações da solicitante, no momento dos fatos o autor evadiu-se do local antes da chegada da guarnição.
A equipe policial realizou diligências nas imediações com o objetivo de localizar o infrator, contudo não obteve êxito. Diante da gravidade das ameaças relatadas, bem como do histórico de comportamento agressivo atribuído ao autor, foi lavrado o presente registro policial para as providências legais cabíveis.