
Na noite desta terça-feira, 19, uma mulher acionou a Polícia Militar após ser ameaçada pelo ex-companheiro em sua residência no bairro Serraria.
De acordo com informações obtidas pelo Portal Guajará junto ao boletim de ocorrência, o homem compareceu ao local e proferiu ameaças de morte, afirmando que, caso ela não retomasse o relacionamento ou fosse vista com outro homem, ele a mataria. Após a ação, o suspeito fugiu, mas foi localizado e detido escondido em meio à vegetação às margens de uma via da cidade.
A vítima relatou que o relacionamento durou cerca de três meses e que o término ocorreu há aproximadamente 15 dias, motivado pelo uso de drogas pelo agressor. Ela também afirmou temer pela própria vida, pois o homem possui antecedentes criminais graves, incluindo crime de homicídio em outro estado.
Diante dos fatos, a vítima solicitou medida protetiva de urgência para garantir sua segurança.