Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Polícia Civil e Receita Federal apreendem mais de 87 kg de drogas em carreta na BR-364

Carga ilícita era transportada em carreta com destino a Guarulhos (SP)

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
11/08/2025 às 22h38
Polícia Civil e Receita Federal apreendem mais de 87 kg de drogas em carreta na BR-364
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (11), a Polícia Civil de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), em ação conjunta com a Receita Federal, apreendeu cerca de 87,78 kg de entorpecentes em Porto Velho. A operação faz parte da ação integrada Protetor das Divisas e Fronteiras.

Os policiais acompanharam uma carreta desde a BR-319 até uma transportadora na BR-364, onde o motorista foi abordado. Durante a revista, os 84 tabletes de drogas foram encontrados no baú do veículo.

O caminhoneiro afirmou não ter conhecimento sobre o transporte da carga ilícita. As investigações continuam para apurar responsabilidades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários