Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Suspeito de envolvimento na morte de taxista é preso em Jaci Paraná

A ação foi conduzida pela 10ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum, após intensas diligências que levaram à identificação e localização do suspeito.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondôniagora
10/08/2025 às 20h29
Suspeito de envolvimento na morte de taxista é preso em Jaci Paraná
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Rondônia prendeu, na manhã de domingo (10), o homem investigado pelo homicídio de um taxista, ocorrido em 27 de julho de 2025, no distrito de Jaci Paraná, em Porto Velho. A ação foi conduzida pela 10ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum, após intensas diligências que levaram à identificação e localização do suspeito.

A prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho, com parecer favorável da 38ª Promotoria de Justiça. Durante a operação, que contou com informações repassadas por moradores, o acusado foi encontrado em uma residência no próprio distrito.

No local, os policiais apreenderam uma pistola artesanal calibre .22 com 11 munições, porções de entorpecentes aparentando ser maconha e cocaína, uma balança de precisão, apetrechos usados no preparo e comércio de drogas, além de dinheiro e um aparelho celular que passará por perícia.

O investigado foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, a colaboração da comunidade foi essencial para o cumprimento do mandado e a rápida elucidação do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários