Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Três mortes em menos de 8 dias preocupam moradores de município, no interior de RO

Corpo foi encontrado nesta terça-feira (05) no bairro Jardim das Oliveiras; vítima estava sem as orelhas

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Por Pimenta Virtual
06/08/2025 às 14h17 Atualizada em 06/08/2025 às 14h19
Três mortes em menos de 8 dias preocupam moradores de município, no interior de RO
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 5 de agosto de 2025, um novo caso de morte violenta foi registrado em Pimenta Bueno (RO), levantando ainda mais preocupação entre os moradores. Por volta das 11h50, um corpo do sexo masculino foi encontrado em uma estrada de chão chamada Rua Guaporé, localizada no bairro Jardim das Oliveiras. Nas margens da estrada há uma mata com um córrego, onde a vítima foi localizada, às margens desse curso d’água. 

Segundo informações preliminares apuradas pelo Pimenta Virtual, a vítima estava em condições que indicam violência extrema: o corpo apresentava a ausência das orelhas, um detalhe que será alvo de análise pela Perícia. Ainda não há confirmação oficial sobre a identidade do homem.

Devido ao estado avançado de decomposição, a vítima não portava nenhum documento de identificação. O reconhecimento será realizado por meio da análise das impressões digitais.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, realizando o isolamento da área até a chegada do Sistema Funerário Bom Pastor, que realizou a remoção do corpo. Equipes da Perícia Técnica também estiveram presentes para realizar os procedimentos periciais.

Este é o terceiro caso de homicídio com características de execução registrado em menos de oito dias em Pimenta Bueno. Os dois casos anteriores ocorreram nos dias 30 de julho e 2 de agosto, ambos com sinais semelhantes de violência, o que levanta a hipótese de uma possível conexão entre as mortes.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e apurar se há relação com os homicídios anteriores. A população segue apreensiva diante da sequência de crimes e espera uma resposta rápida das autoridades. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários