Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Briga durante consumo de álcool deixa dois feridos no bairro Próspero, em Guajará-Mirim

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (27), no bairro Próspero. Vítima sofreu cortes graves e foi levada ao hospital junto com outro familiar.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
28/07/2025 às 16h34
Briga durante consumo de álcool deixa dois feridos no bairro Próspero, em Guajará-Mirim
Foto: Ilustrativa

Na madrugada deste domingo (27), por volta das 5h30, a Polícia Militar de Guajará-Mirim (RO) foi acionada após duas pessoas darem entrada no Hospital com ferimentos causados por agressão.

Segundo informações repassadas pela equipe médica e confirmadas por uma das vítimas, o incidente ocorreu durante uma confraternização familiar regada a bebida alcoólica, na residência de um dos envolvidos, localizada na Avenida Primeiro de Maio, bairro Próspero.

De acordo com o relato de um dos feridos, ele estava em casa na companhia da irmã e do cunhado quando, durante o consumo de álcool, o cunhado teria se alterado e, de forma inesperada, o agrediu com um objeto cortante. A vítima sofreu um corte profundo no braço esquerdo, além de lesões na orelha, costas e perna esquerda.

Ambas as vítimas foram atendidas no hospital e permaneceram em observação médica devido à gravidade das lesões.

A guarnição da Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o autor das agressões, mas ele não foi encontrado até o encerramento da ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários