Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Homem é baleado durante discussão em frente a distribuidora em Guajará-Mirim

Vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na região lombar e está sob observação médica; suspeito segue foragido.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
28/07/2025 às 16h24 Atualizada em 28/07/2025 às 16h34
Homem é baleado durante discussão em frente a distribuidora em Guajará-Mirim
Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo (27), um homem foi alvejado por disparo de arma de fogo durante uma discussão ocorrida nas proximidades de uma distribuidora, localizada na Avenida Toufic Melhem Abichabki, no bairro Jardim das Esmeraldas, em Guajará-Mirim (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou à Polícia Militar que havia acompanhado uma conhecida até sua casa e, ao sair, foi chamado por um conhecido que estava próximo à residência da mãe de outro indivíduo. Enquanto conversavam, outras pessoas estavam reunidas no local consumindo bebidas alcoólicas.

Durante o encontro, um terceiro indivíduo teria recebido de outro uma arma de fogo calibre .32. A vítima relatou que, após breve conversa, o homem apontou a arma em sua direção e acionou o gatilho, sem que o primeiro disparo ocorresse. Em seguida, ele teria manuseado o tambor da arma e efetuado um segundo disparo, atingindo a vítima na região lombar esquerda, com o projétil alojando-se na região abdominal direita.

Mesmo ferido, o homem conseguiu se afastar do local e pedir ajuda. Ele foi localizado pela guarnição da Polícia Militar e imediatamente levado ao Hospital, onde segue em observação, sendo atendido por equipe médica especializada.

O caso foi inicialmente registrado como tentativa de homicídio qualificado, tendo em vista o uso de arma de fogo e o fato de a vítima ter sido surpreendida, sem chances de defesa. Até o momento, os suspeitos não foram localizados, mas, segundo a PM, todos os envolvidos são conhecidos na região, o que poderá facilitar as investigações conduzidas pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários