
Uma confusão envolvendo um homem e uma mulher terminou em agressões físicas e verbais na noite de terça-feira, 23 de julho de 2025, na região central de Nova Mamoré. O caso foi registrado por volta das 20h24 e mobilizou uma guarnição da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência na Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo, onde uma das partes buscou atendimento médico após o ocorrido.
Segundo a mulher agredida, em determinado momento o conduzido a acusou de desejar manter relação sexual com sua companheira , vindo a se exaltar. Em seguida, passou a proferir palavras de baixo calão, tais como: “vagabunda”, “puta” e “prostituta”. Após os insultos verbais, o conduzido teria derrubado a senhora ao solo, desferido socos contra seu corpo, puxado seus cabelos e a arrastado pelo chão. A vítima informou ainda que as senhoras e intervieram, separando a briga.
Em contato com o conduzido , este declarou que foi a solicitante quem iniciou a discussão, passando a ofendê-lo com palavras como “vagabundo”, e que, ao virar de costas para se dirigir ao banheiro, foi empurrado por ela, vindo a cair ao solo, o que resultou em uma lesão leve em seu nariz e dores nas costas em razão do impacto da queda.
Diante da reciprocidade nas agressões e ofensas, e considerando as lesões visíveis em ambos os envolvidos, a guarnição da PM conduziu as partes até a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) para que fossem ouvidas pelo comissário de plantão. A ocorrência foi registrada.