Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Polícia Civil deflagra operação para apurar triplo homicídio

Na ocasião, três pessoas foram encontradas carbonizadas dentro de uma residência destruída pelo fogo.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondôniagora
23/07/2025 às 15h59
Polícia Civil deflagra operação para apurar triplo homicídio
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Rondônia deflagrou, na manhã desta quarta-feira (23), a Operação Corpora in Cineribus — expressão em latim que significa “corpos em cinzas” — com o objetivo de avançar nas investigações sobre o triplo homicídio registrado em 16 de junho deste ano, na zona rural de Vilhena. Na ocasião, três pessoas foram encontradas carbonizadas dentro de uma residência destruída pelo fogo.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, que abrangeram o local do crime, na área rural, e imóveis situados na zona urbana de Vilhena. Os materiais recolhidos durante a ação serão submetidos à análise pericial e poderão contribuir de forma relevante para esclarecer a autoria, motivação e dinâmica dos assassinatos, que vitimaram uma mulher e dois homens.

A ação foi coordenada pela Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Vida (DERCCV) e contou com o apoio da  Regional de Vilhena, da Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Repressão aos Crimes de Furto e Roubo (DERF) e da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. Ao todo, 21 policiais civis participaram da operação, entre delegados, escrivães e agentes.

As investigações continuam em andamento. A Polícia Civil solicita a colaboração da população e disponibiliza os canais para denúncias: telefone (69) 3322-3001, número 197 (WhatsApp) ou atendimento presencial na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena. A Polícia Militar também pode ser acionada pelo número (69) 3322-3935.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários