
Uma mulher de 27 anos foi espancada pelo ex-marido e a irmã dele no final da noite de sexta-feira (18) em uma residência no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO).
A vítima informou que está de resguardo e telefonou para o ex-marido de 27 anos ir buscar os filhos, pois ela estava ruim, sentindo muitas dores.
O acusado chegou ao local com a irmã, com quem a vítima já tinha uma desavença antiga. As duas logo começaram a discutir e nisso o acusado segurou a ex-mulher para a irmã bater com socos e tapas no rosto dela.
O homem não satisfeito também agrediu a vítima e teria usado inclusive a lateral da lâmina de um facão no espancamento.
A mulher bastante machucada acionou a Polícia Militar, mas os acusados fugiram em seguida e não foram localizados.
Para a polícia, a mulher contou que a ex-cunhada não gosta dela e dos sobrinhos por serem negros.