Sábado, 20 de Dezembro de 2025
19°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Família é rendida durante assalto em Alto Alegre dos Parecis; suspeitos fogem com veículos e bens

Cinco criminosos armados invadiram residência, renderam moradores e levaram caminhonete, moto, joias e dinheiro em roubo com duração de três horas.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Por Alerta Rolim - 20
16/07/2025 às 15h51
Família é rendida durante assalto em Alto Alegre dos Parecis; suspeitos fogem com veículos e bens
Foto: Divulgação

Uma família em Alto Alegre dos Parecis, Rondônia, viveu momentos de terror na noite desta terça-feira, 15 de julho de 2025. Por volta das 22h, cinco criminosos armados e encapuzados invadiram uma residência no perímetro urbano do município, fazendo os moradores de reféns. O roubo mobilizou as forças de segurança da região.

Segundo informações apuradas, os assaltantes renderam e amarraram todos os moradores em um dos quartos, mantendo-os sob constantes ameaças de morte durante toda a ação. A violência psicológica deixou as vítimas em estado de choque.

Durante o roubo, os bandidos forçaram o proprietário da casa a desbloquear seu celular e realizar transferências bancárias para diversas contas. Os valores exatos das transações ainda não foram divulgados pela polícia.

Os assaltantes permaneceram no imóvel por cerca de três horas. À 1h da madrugada desta quarta-feira, 16 de julho, quatro deles fugiram em uma caminhonete Toyota Hilux SWSRXA4FD branca, placa QTJ0J76. Além do veículo, levaram joias, como uma corrente de ouro e um anel, e roupas das vítimas.

O quinto bandido, que havia ficado para trás, fugiu posteriormente em uma motocicleta Honda Biz 125 EX vermelha, ano 2013.

Somente após a fuga dos criminosos, os moradores conseguiram se soltar e acionar o número de emergência 190. A Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência.

O caso está agora sob investigação das autoridades competentes, que analisam imagens de câmeras de segurança da região e buscam identificar os autores do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A polícia solicita que qualquer informação sobre os veículos ou possíveis suspeitos seja repassada de forma anônima através dos canais oficiais de denúncia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários