Segunda, 21 de Abril de 2025
22°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

CULPADO: Instrutor de tiro de Nova Mamoré é indiciado por homicídio simples

O caso estava em investigação desde setembro; família da vítima não acredita em legítima defesa

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondôniaovivo
01/11/2022 às 10h36 Atualizada em 02/11/2022 às 13h19
CULPADO: Instrutor de tiro de Nova Mamoré é indiciado por homicídio simples
Foto: Divulgação
O inquérito das investigações sobre o assassinato de Welly Nascimento, de 33 anos, foi concluído pela Polícia Civil na última segunda-feira (31). O jovem foi baleado na cabeça e morto dentro de um clube de tiros em Nova Mamoré, interior do estado. O instrutor do local, Fabio S. R. de 35 anos, foi indiciado por homicídio simples.
 
O caso que chamou a atenção de Rondônia aconteceu em setembro. O instrutor de tiro chegou a dizer que agiu em legítima defesa, após uma discussão entre os dois e confessou o crime explicando que o tiro saiu após Welly ter tentado tirar a arma do instrutor. 
 
 
 
 
 
Uma testemunha que estava no local disse à polícia que não acompanhou o que aconteceu já que o instrutor havia trancado a porta, mas que ouviu os disparos.
 
O caso foi registrado inicialmente como legítima defesa. A família da vítima não acredita na versão. Testemunhas e familiares dos dois envolvidos foram ouvidos pela Polícia Civil que concluiu o inquérito como homicídio simples.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários