Sábado, 20 de Dezembro de 2025
19°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Guarnição da PM atende ocorrência de lesão grave e tentativa de homicídio no Distrito do Iata, em Guajará-Mirim

Agressões com arma branca deixaram duas vítimas feridas; suspeito é foragido do sistema prisional

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
15/07/2025 às 17h06
Guarnição da PM atende ocorrência de lesão grave e tentativa de homicídio no Distrito do Iata, em Guajará-Mirim
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar, atendeu na noite de sexta-feira (11) uma ocorrência grave de lesão corporal e tentativa de homicídio, registrada por volta das 19h30, na localidade conhecida como Primeira Linha do Distrito do Iata, zona rural do município de Guajará-Mirim.

O acionamento foi feito pela Central de Operações, informando possível agressão com uso de arma branca. Ao se aproximarem do local indicado, os policiais encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que já prestava atendimento a duas vítimas com ferimentos significativos, as quais foram conduzidas ao Hospital Regional Júlio Pérez para atendimento médico de urgência.

No hospital, as vítimas relataram que o autor das agressões seria o genro de um dos envolvidos. Segundo os relatos, ele teria invadido a residência portando uma foice, desferindo dois golpes contra uma das vítimas, que sofreu fratura em um dos braços e corte no joelho. A segunda vítima, esposo da primeira, foi atingida na cabeça com o cabo da ferramenta, tendo perdido os sentidos em razão do impacto.

As vítimas ainda informaram que o autor seria foragido do sistema prisional de Porto Velho (RO), onde cumpria pena por homicídio, e teria sido levado à localidade por um conhecido residente em Nova Mamoré.

Após as agressões, o suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi localizado. 

Com base nos elementos coletados, foram identificados indícios da prática dos crimes de tentativa de homicídio.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil para investigação e demais medidas legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários