Sábado, 20 de Dezembro de 2025
19°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Morador de Guajará-Mirim denuncia irmão e sobrinho por ameaça em frente à sua Casa

Homem denuncia irmão e sobrinho por intimidação em frente à sua residência; caso está relacionado a disputa judicial

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
10/07/2025 às 15h07
Morador de Guajará-Mirim denuncia irmão e sobrinho por ameaça em frente à sua Casa
Foto: Divulgação

No fim da tarde da última quarta-feira, 9 de julho de 2025, a Polícia Militar de Guajará-Mirim foi acionada para averiguar um caso de ameaça ocorrido no bairro 10 de Abril. A vítima, um morador local, procurou a guarnição relatando ter sido ameaçada por seu próprio irmão e sobrinho, em um episódio que teria relação com processos judiciais anteriores entre as partes.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem informou que, por volta das 18h45, os suspeitos se aproximaram de sua residência a bordo de um veículo Fiat Strada branco. Ao descer do automóvel, o irmão do denunciante teria se dirigido à frente da casa de um vizinho e, em alto e bom tom, proferido a seguinte frase: “Avisa pra esse vagabundo que o filho do veio aqui e o que é dele está guardado.”

 

A vítima soube da ameaça por meio de um vizinho, que testemunhou o ocorrido e enviou imagens e mensagens via WhatsApp, confirmando o comportamento intimidatório. Assustado com o episódio e temendo por sua integridade e de seus familiares, o morador se dirigiu até o 6º Batalhão de Polícia Militar em busca de proteção e providências legais.

 

A guarnição registrou a ocorrência como crime de ameaça, e encaminhou os elementos de prova à Delegacia Regional de Polícia Civil para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis, incluindo representação criminal contra os envolvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários