Segunda, 22 de Dezembro de 2025
23°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Número do Samu está temporariamente fora do ar

População que necessitar de atendimento de urgência ou emergência deve ligar para o número 190

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Prefeitura de Porto Velho - RO
08/07/2025 às 12h41
Número do Samu está temporariamente fora do ar
Foto: Reprodução/Prefeitura de Porto Velho - RO

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informa que o número 192 está temporariamente inoperante desde às 12h desta terça-feira (8), devido a problemas técnicos.

A empresa responsável pelo sistema já foi acionada e está trabalhando para restabelecer o serviço. A previsão é que o atendimento pelo número 192 seja normalizado até às 20h de hoje. Enquanto isso, a população que necessitar de atendimento de urgência ou emergência deve ligar para o número 190, da Polícia Militar, que acionará as equipes do Samu por meio de comunicação via rádio.

ATENDIMENTO 24H

O Samu é um serviço gratuito de atendimento pré-hospitalar, disponível 24 horas por dia, para prestar socorro em situações de emergência e garantir o suporte necessário à população.

Texto:Semusa
Foto:Secom

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários