Sábado, 20 de Dezembro de 2025
19°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Trabalhador morre em acidente durante instalação de fibra óptica na zona rural de Nova Mamoré

O caso ocorreu por volta das 9h40 na Linha 08, altura do km 6 da zona rural de Nova Mamoré, região conhecida como Linha do Ribeirão.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
04/07/2025 às 12h40
Trabalhador morre em acidente durante instalação de fibra óptica na zona rural de Nova Mamoré
Foto: Ilustrativa

Um grave acidente de trabalho resultou na morte de um colaborador de uma empresa de internet na manhã desta quinta-feira (3). O caso ocorreu por volta das 9h40 na Linha 08, altura do km 6 da zona rural de Nova Mamoré, região conhecida como Linha do Ribeirão.

 

Segundo informações obtidas pelo Portal Guajará junto ao boletim da ocorrência, a vítima realizava a instalação de cabos de fibra óptica no topo de um poste, quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura considerável, juntamente com a escada que utilizava. Um colega de trabalho, que também atuava na instalação, relatou que, no momento do acidente, estava de costas, destravando uma bobina de cabo à margem da estrada. Ao ouvir o barulho da queda, virou-se e encontrou a vítima já caída ao solo, em estado grave.

 

Ainda conforme o depoimento, a vítima apresentava sangramentos intensos pela boca, nariz e ouvidos, indícios de possível trauma craniano. Diante da gravidade, os trabalhadores buscaram ajuda em uma fazenda próxima e acionaram os serviços de emergência.

 

A Polícia Militar foi chamada e compareceu ao local, onde constatou o óbito. A área foi isolada até a chegada da perícia técnica, que realizou os exames de praxe. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.

 

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Nova Mamoré.

 

Fonte: Portal Guajará 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários