Sábado, 20 de Dezembro de 2025
19°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Vítima é baleada nas costas durante assalto brutal em Guajará-Mirim

Crime ocorreu durante a madrugada; dupla armada agiu com violência, fugiu de bicicleta e segue foragida

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
27/06/2025 às 12h06 Atualizada em 27/06/2025 às 12h19
Vítima é baleada nas costas durante assalto brutal em Guajará-Mirim
Foto: Ilustrativa

Um homem foi baleado nas costas durante um assalto violento registrado na madrugada desta sexta-feira (27), na Avenida Miguel Hatzanakis, bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim. A vítima foi socorrida ao Hospital com ferimento na região lombar direita causado por disparo de arma de fogo.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual o Portal Guajará teve acesso, a vítima relatou que o crime ocorreu por volta das 3h da manhã, quando se deslocava até a casa de sua mãe. Dois indivíduos não identificados se aproximaram em uma bicicleta aro 29, de cor laranja, e anunciaram o roubo usando frases agressivas como: “perdeu” e “fica quieto na tua e se ajoelha que tu vai morrer é agora”.

 

Na sequência, um dos assaltantes desferiu uma coronhada na cabeça da vítima enquanto ambos apontavam armas – uma calibre .22 e outra calibre .38. Eles roubaram uma bolsa de viagem contendo roupas, carregador de celular e um frasco de perfume. Ao tentar fugir, a vítima foi atingida por um tiro disparado por um dos criminosos, que fugiram em direção à antiga CERON e, depois, tomaram rumo ignorado.

 

A guarnição policial foi acionada ao hospital, colheu o depoimento da vítima, resguardou o local e acompanhou o atendimento médico. A vítima permanece hospitalizada sob cuidados médicos.

 

O caso foi registrado.

 

A Polícia segue em diligência para identificar e prender os autores.

 

Fonte: Portal Guajará 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários