Sábado, 20 de Dezembro de 2025
19°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Ladrão é preso após rastreador de celular revelar ataque a comerciante

O incidente ocorreu na tarde de ontem, quando o comerciante ofereceu emprego ao suspeito, que havia procurado trabalho em seu estabelecimento.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Por Folha do Sul - 20
25/06/2025 às 15h55
Ladrão é preso após rastreador de celular revelar ataque a comerciante
Foto: Divulgação

Um homem de 41 anos foi preso em Vilhena após agredir e roubar um comerciante de 60 anos, conforme informou a Polícia Militar. A ação rápida da filha da vítima, que rastreou o celular roubado, levou à localização e captura do agressor.

O incidente ocorreu na tarde de ontem, quando o comerciante ofereceu emprego ao suspeito, que havia procurado trabalho em seu estabelecimento. Ao chegarem à casa onde seriam realizadas reformas, o agressor, identificado como S.D.F., atacou o idoso com uma paulada na cabeça e tentou enforcá-lo.

A vítima conseguiu se defender e revidou, fazendo com que S.D.F. fugisse levando R$ 100 e o celular do comerciante. A filha do idoso, de 25 anos, rastreou o aparelho até um bar próximo à UPA. No local, S.D.F. tentou escapar, mas foi contido pela família da vítima até a chegada da polícia.

Interrogado, S.D.F. confessou o crime e afirmou ter gasto o dinheiro roubado. Ele foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) com o celular recuperado e duas bicicletas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários