Sábado, 20 de Dezembro de 2025
19°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Entregador é assaltado durante entrega de pizza em Guajará-Mirim

Um dos suspeitos estava armado e segurou o entregador pelo pescoço, enquanto o outro desferiu vários socos contra a região das costelas da vítima, causando dores intensas.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
25/06/2025 às 08h48
Entregador é assaltado durante entrega de pizza em Guajará-Mirim
Foto: Ilustrativa

Um entregador de pizza foi brutalmente assaltado na noite deste domingo (22), por volta das 22h10, enquanto realizava uma entrega no bairro Santa Luzia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como J. J. M. N., foi surpreendida por dois indivíduos armados que o agrediram e roubaram sua motocicleta e diversos pertences pessoais.

 

Segundo o relato da vítima à guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar, ele procurava um endereço para entrega quando foi abordado por dois homens magros, ambos usando jaquetas pretas, que saíram de uma área de mata e o imobilizaram com violência. Um dos suspeitos estava armado e segurou o entregador pelo pescoço, enquanto o outro desferiu vários socos contra a região das costelas da vítima, causando dores intensas.

 

Durante a ação criminosa, um dos suspeitos chamou repetidamente o comparsa pelo apelido de "Tabaquinho", o que poderá auxiliar na identificação dos autores.

 

Os criminosos fugiram levando uma motocicleta Honda FAN150 Titan, cor preta, placa OHP-2427, além de um capacete verde fluorescente, uma bolsa térmica contendo cerca de dez pizzas, a carteira da vítima com documentos pessoais e aproximadamente R$ 220,00 em dinheiro e um cartão de débito.

 

Imediatamente após o crime, a PM iniciou diligências nos bairros Santa Luzia e Fátima. A motocicleta foi encontrada abandonada na Avenida Novo Sertão, bairro Fátima, sem a chave de ignição e sem os demais objetos subtraídos. Próximo ao veículo, foram encontrados cerca de 50 gramas de substância aparentando ser maconha.

 

A motocicleta foi recolhida e apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), que dará sequência à investigação. 

 

As buscas pelos autores continuam e a Polícia pede que qualquer informação que leve à localização dos suspeitos, em especial do indivíduo conhecido como "Tabaquinho", seja repassada anonimamente pelos canais oficiais.

 

Fonte: Portal Guajará 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários