Terça, 29 de Abril de 2025
21°C 24°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

VIOLÊNCIA: Homem tenta defender dono de restaurante e quase é morto com golpes de enxadeco

A vítima interveio pedindo para o acusado não faltar com respeito ao comerciante

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondôniaovivo
28/10/2022 às 10h58
VIOLÊNCIA: Homem tenta defender dono de restaurante e quase é morto com golpes de enxadeco
Foto: Ilustrativa
A ocorrência registrada como tentativa de homicídio aconteceu nesta quinta-feira (27) no entrocamento das BR's 364 e 425, distrito de Abunã, em Porto Velho (RO).
 
Um homem de 37 anos foi atacado a golpes de enxadeco por um acusado de 34 anos, que acabou preso em flagrante. O crime aconteceu em um restaurante.
 
A vítima disse que estava almoçando na hora em que o acusado chegou alterado e xingando o dono do restaurante, um homem idoso.
 
A vítima interveio pedindo para o acusado não faltar com respeito ao comerciante.
 
O acusado saiu do local fazendo ameaças e logo depois voltou com um enxadeco nas mãos. Furioso, ele agrediu a vítima com vários golpes e ainda quebrou o carro do homem.
 
Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e prendeu o acusado. A vítima foi encaminhada para uma unidade médica.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários