Sexta, 06 de Novembro de 2026
24°C 37°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

PRF apreende mais de 260 kg de drogas escondidos em carga de madeira

A abordagem ocorreu a um caminhão Scania T113 H 4X2 360, de cor azul, com placas de Tabuleiro do Norte (CE), conduzido por um homem de 32 anos.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondôniagora
23/06/2025 às 09h46
PRF apreende mais de 260 kg de drogas escondidos em carga de madeira
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final da tarde de sábado (21) mais de 260 kg de entorpecentes e três armas de fogo durante uma fiscalização de rotina na BR-364, nas proximidades do Km 208, no município de Pimenta Bueno.

A abordagem ocorreu a um caminhão Scania T113 H 4X2 360, de cor azul, com placas de Tabuleiro do Norte (CE), conduzido por um homem de 32 anos. O motorista havia saído de Mossoró (RN) com destino a Rio Branco (AC), transportando uma carga de sal. No retorno, ele pretendia seguir viagem de volta ao seu estado levando madeira recolhida na capital acreana.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante inspeção minuciosa do veículo, os policiais encontraram um compartimento oculto sob a carga de madeira, onde estavam escondidos 254,92 kg de skunk (variação da maconha), 7,86 kg de pasta-base de cocaína e três armas de fogo. O total de entorpecentes apreendidos somou 262,78 kg.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à autoridade policial em Pimenta Bueno, junto com os materiais apreendidos. Posteriormente, o caso foi encaminhado ao Poder Judiciário.

A apreensão foi realizada por equipes da Delegacia da PRF em Ji-Paraná, a mesma responsável, no mês de maio, pela maior apreensão de drogas já registrada pela corporação no estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários