Sábado, 20 de Dezembro de 2025
19°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Polícia apreende pé de maconha de dois metros de altura em casa de traficante

No banco traseiro do carro, os policiais encontraram 15 porções de maconha. O motorista, identificado como F.A.S., de 49 anos, admitiu ter comprado a droga para revenda.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Por Folha do Sul - 20
20/06/2025 às 12h07
Polícia apreende pé de maconha de dois metros de altura em casa de traficante
Foto: Divulgação

Na noite de quinta-feira, 19 de junho, a Polícia Militar de Vilhena realizou uma apreensão de drogas e, horas depois, uma casa supostamente ligada ao tráfico foi alvo de um ataque a tiros.

Durante patrulhamento na Avenida Tancredo Neves, uma guarnição da Polícia Militar abordou um veículo Chevrolet Corsa, suspeito de ser utilizado no transporte de entorpecentes. No banco traseiro do carro, os policiais encontraram 15 porções de maconha. O motorista, identificado como F.A.S., de 49 anos, admitiu ter comprado a droga para revenda.

Na residência de F.A.S., no bairro Orleans, a polícia encontrou mais 360 gramas de maconha, sementes da erva, uma balança de precisão e embalagens plásticas. No quintal, foi localizado e erradicado um “pé de maconha” de aproximadamente 2 metros de altura. Todo o material apreendido foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Na mesma noite, uma casa no bairro Assossete, conhecida como ponto de venda de drogas, foi alvo de um atentado a tiros. Dois indivíduos em uma motocicleta teriam chegado ao local procurando o proprietário do imóvel, também identificado como F.A.S. (“Perigo”), conhecido no meio policial.

A dupla efetuou quatro disparos de pistola 9 milímetros contra a janela de blindex do local, mas ninguém ficou ferido. Os atiradores fugiram em seguida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários