
Na tarde desta terça-feira (4), uma moradora do bairro Liberdade, em Guajará-Mirim, teve sua bicicleta e diversos objetos pessoais furtados em poucos minutos, enquanto fazia uma visita à casa da sobrinha. O crime ocorreu por volta das 17h na Travessa Mutirão 3, e foi registrado pela Polícia Militar como furto.
Segundo relato da vítima à guarnição policial, ela deixou sua bicicleta Caloi Poti, modelo feminino de cor roxa, estacionada na varanda da residência e entrou rapidamente para conversar com a sobrinha. Após cerca de cinco minutos, ao retornar, percebeu que a bicicleta havia sido levada.
Além da bicicleta, foram furtados vários itens que estavam na cestinha do veículo, incluindo um celular Samsung S23 Ultra, uma caixa de som JBL de pequeno porte, um fone de ouvido, dois carregadores de celular e dois molhos de chaves.
A Polícia Militar realizou diligências na região na tentativa de localizar a bicicleta e os demais objetos subtraídos, porém, até o fechamento da ocorrência, não obteve êxito.
O caso será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para investigação.