Quarta, 28 de Maio de 2025
20°C 31°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

PM cumpre dois mandados de prisão e prende suspeito por tráfico

A ação ocorreu em uma residência na Av. Paraná, bairro Princesa Isabel, local já conhecido por denúncias ligadas ao tráfico.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Por 190 on line - 20
27/05/2025 às 13h20
PM cumpre dois mandados de prisão e prende suspeito por tráfico
Foto: Divulgação

Na tarde de 26 de maio, por volta das 16h50, a equipe da Força Tática da PM em Alta Floresta do Oeste (RO) cumpriu dois mandados de prisão e efetuou uma prisão em flagrante por tráfico de drogas. A ação ocorreu em uma residência na Av. Paraná, bairro Princesa Isabel, local já conhecido por denúncias ligadas ao tráfico.

A operação foi motivada por informações sobre o paradeiro de H.M.F.A., de 21 anos, que tinha mandado de prisão em aberto. Ao chegar ao imóvel, os policiais confirmaram sua presença e efetuaram a prisão.

Na mesma residência estavam L.F.S. e J.V., ambos de 21 anos. Durante a verificação, constatou-se que L.F.S. também era procurado pela Justiça, sendo imediatamente detido.

J.V., apontado como locatário do imóvel, tentou se livrar de uma caixa jogando-a no quintal vizinho ao perceber a aproximação da PM. A ação foi vista por um dos agentes. Dentro da caixa, havia uma balança de precisão e 6,5 g de substância semelhante ao crack, levando à prisão em flagrante do suspeito por tráfico, conforme o art. 33 da Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006).

Segundo relatos de moradores, o imóvel funcionava como ponto de venda e consumo de drogas. O proprietário do local também é foragido da Justiça.

Os três foram levados à Delegacia de Polícia Civil. H.M.F.A. e L.F.S. seguiram para a cadeia pública da cidade, enquanto J.V. permanece à disposição da Justiça por tráfico.

Itens apreendidos na operação:

6,5 g de crack

1 balança de precisão

2 celulares (Samsung A12 e A15)

1 cartão bancário

1 identidade

1 canivete prata

A PM reforça o compromisso com a segurança pública e destaca a importância da colaboração da população através de denúncias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários