Domingo, 21 de Dezembro de 2025
23°C 33°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Homem procurado por violência doméstica em Rondônia é preso

Após a verificação dos documentos, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes (RO).

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Por Polícia Civil/MT - 20
21/05/2025 às 10h47
Homem procurado por violência doméstica em Rondônia é preso
Foto: Ilustrativa

Um homem de 42 anos, procurado pela Justiça de Rondônia por violência doméstica e lesão corporal, foi preso na noite de segunda-feira, 19 de maio, no município de Aripuanã (MT).

A prisão foi realizada por policiais militares durante rondas de rotina, quando a equipe abordou o suspeito em um estabelecimento comercial. Após a verificação dos documentos, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes (RO).

O homem, identificado pelas iniciais J.S., recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Aripuanã, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários