Quarta, 21 de Maio de 2025
21°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Projeto Cidadania em Movimento leva serviços essenciais à escola Joaquim Vicente Rondon na zona Sul de Porto Velho

Última edição do Projeto, em Jaci-Paraná, contabilizou mais de 3 mil atendimentos

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Prefeitura de Porto Velho - RO
21/05/2025 às 08h27
Projeto Cidadania em Movimento leva serviços essenciais à escola Joaquim Vicente Rondon na zona Sul de Porto Velho
Foto: Reprodução/Prefeitura de Porto Velho - RO

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realiza mais uma edição do Projeto Cidadania em Movimento, no dia 24, próximo sábado, na Escola Joaquim Vicente Rondon, à rua Garopaba, 2615, bairro Cohab Floresta, zona Sul de Porto Velho, quando serão disponibilizados mais de 20 serviços essenciais à população.

No projeto Cidadania em Movimento, instituições das esferas municipal, estadual e federal se unem numa força tarefa para a execução dos serviços prestados à população e assim beneficiar quem mais precisa.

O evento conta com a participação de parceiros como Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Secretaria Municipal de Educação (Semed), Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), Junta Militar, Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Rondônia e Superintendência Municipal de Tecnologia da Informação (SMTI), dentre outros.

A última edição do Projeto Cidadania em Movimento foi realizada em Jaci-Paraná nos dias 26 e 27 de abril, quando foram realizados 3.608 atendimentos de serviços essenciais à população do distrito.

“O projeto Cidadania em Movimento visa aproximar a administração pública da população, oferecendo diversos serviços essenciais de forma gratuita. Entre os serviços disponíveis estão emissão de documentos como RG e Cadastro Único, atendimentos de saúde, psicossocial e assistência social. Melhoria e eficiência na prestação de serviços de inclusão social é uma preocupação e uma determinação do prefeito Léo Moraes”, disse a secretária da Semasf, Lucília Muniz de Queiroz.

Texto:Adaides Batista
Fotos:Diego Sousa

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários